BlogBlogs.Com.Br

Quer saber o que seus olhos dizem, faça o teste e descubra você mesmo.


Confira: Teste

Tudo o que você precisa é um microfone conectado ao computador, se registrar e escolher as músicas! Pode até desafiar seus amigos.





Conheça: KaraokeParty





Tribal Wars.

Postado por Barata Blog | 13:32 | , | 0 comentários »

Tribal Wars é um jogo de RPG em tempo real e online, ou seja, onde você joga com outros jogadores. Do mesmo estilo que Travian e Tribos, o objetivo do jogo é evoluir sua aldeia e formar guerreiros. O registro no jogo é gratuito, porém existe a possibilidade de ter uma conta premium. Quem tiver essa conta (que não é grátis), possui privilégios como ver a hora que um amigo está on-line, adicionar várias edificações simultaneamente, pesquisar várias tecnologias no Ferreiro, etc.



Confira:
Tribal Wars

“Nesse site é possível negociar de tudo!"

De casa e veículos ao seu raro álbum de figurinhas da década de 70, até um Pônei. Para isso, basta fazer um simples cadastro no serviço e começar a anunciar os seus produtos ou fazer propostas no que outros usuários estão oferecendo.Para facilitar, você pode até escolher por produtos de que categoria gostaria de receber em troca.

E o melhor de tudo é que não precisa pagar nada, pois o Trocaí não cobra comissões, mesmo quando você troca a mercadoria por dinheiro – não é vender, é trocar.

Todas as negociações são feitas diretamente com o dono.



Confira: Trocai


Seu provedor diz que você tem 4 megas, mas seu computador está tão lento que você acha que não chega a 1 mega? Tire suas dúvidas fazendo o teste nesse site:








Confira: SpeedIO


Você já se perguntou alguma vez, ONDE ESTÁ A CRIATIVIDADE QUE EU VIA ANTES NA INTERNET, no site Fly a Ballonn tem. abra o link e comprove você mesmo.

Obs.: Quando for abrir o site a janela será restaurada, não maximize deixe do jeito que está e verá um show a parte do site.



Confira: Fly a Balloon

Visible Body é uma ferramenta 3D de visualização do corpo humano desenvolvida por especialistas em ilustrações médicas e visualização biomédica. Como um verdadeiro tour virtual, é possível observar detalhadamente cada parte do corpo, e ainda deixar visível apenas os sistemas que interessar. O serviço permite ao usuário utilizar o mouse para mover o modelo na posição que preferir, e até mesmo selecionar um órgão específico para observá-lo separadamente. Visible Body também possui um mecanismo de busca por palavras, para localizar determinado órgão ou sistema que você procura. É uma ferramenta completa para o estudo da anatomia humana revisada por profissionais.


Confira: Visible Body

Eu confesso.

Postado por Barata Blog | 13:01 | | 0 comentários »



Esse site é um confessionário online é tudo confidencial, não aparece nome de ninguém nas confissões... onde você pode confessar seus pecados ou até mesmo deixar registrado ali o que você não tem coragem de contar para ninguém..


Dica um tanto inútil mas é engraçado ler o que as pessoas falam... então que tal confessar? Clique aqui

Junto do seu telefone deve ter um bloquinho cheio de rabiscos. Preste atenção neles. Você vai ficar surpreso com algumas revelações que anda largando por aí.Este artigo foi elaborado por alunos de Psicologia de uma faculdade na América Latina, e foi enviado a nossa redação. Não esqueça de uma coisa, coma a carne e jogue a espinha fora! Aproveite o que lhe for útil. A redação.

ESPIRAIS

Quem fica desenhando espirais não gosta de ficar sozinho. Desenhos assim são feitos, geralmente, por pessoas que gostam de se destacar no grupo e batalham para ter alguma função em qualquer lugar, em qualquer turma.



FLORES
Se você , vira e mexe, desenhar flores , é uma pessoa sensível . Seu jeito meio maternal deve fazer muito sucesso entre sobrinhos e primos menores .





SETAS
Desenhar setas significa alguma idéia fixa . Se elas apontarem para baixo ou para esquerda , elas falam de alguma coisa que passou. Se elas apontarem para a direita , indicam futuro . Se as setas apontarem para cima , você deve estar entediado (a) e é bom se programar direitinho para o próximo fim de semana .



OLHOS
Você é curioso (a) ou está procurando alguma solução para um problema se desenhar olhos .O sentido do olhar também é importante : Para a esquerda , indica algo no passado ; para a direita , mira o futuro . Se você tiver desenhado olhos fechados, é provável que não esteja querendo enfrentar uma situação ou não queira admitir algo cruel sobre si mesmo .

CÍRCULOS
Hábito de desenhar círculos indica que você é uma pessoa que se completa , mas gosta de passar bastante tempo com as pessoas . No entanto , se são vários círculos que se sobrepõem, você gosta de ficar na sua . Pode ser , também , que esteja tentando guardar um segredo . Se você costuma completar o círculo cuidadosamente, deve já ter-se dado mal ao se abrir com os outros e, agora , tenta se fechar mais .

CARAS E BOCAS
Tudo indica que se sinta bem ajustado(a) ao seu mundo . As expressões dessas figuras que surgem do nada também revelam como você está se sentindo. Ou seja: quem está contente desenha pessoas felizes . Se em vez disso, o que surgem no papel são figuras esquisitas, fantasmas , algo deve estar pegando na sua vida .


NOMES
Se você não para de escrever seu próprio nome , pode ser um jeito inconsciente de demonstrar que está triste ou se sentido rejeitado(a) pelos outros .Mas pode também significar que você anda muito preocupado (a) consigo mesmo e, que nesse momento , nada mais importa.



CUBOS
Desenhar cubos revela uma pessoa que nada tem de preguiçoso (a). Pelo contrario: você é criativo (a), motivado(a) e gosta de pôr a mão na massa , de participar . Desenhar um cubo dentro do outro demonstra frustração com alguma coisa ou alguém .




ESTRELAS
Rabiscar estrelas é um sinal de ambição , de que você tem objetivos bem definidos na sua cabeça .Se as estrelas forem simétricas, você sabe analisar as situações , é curioso (a) e seguro (a) de si . Já as estrelas disformes , assimétricas, indicam que você tem muita energia mas não sabe bem como usá-la.



CASAS
Desenhar casas significa estar se sentindo bem no lugar onde se vive. Uma casa aponta para uma sensação de conforto , paz com a família , mesmo que algumas brigas com os irmãos pareçam dizer o contrário . Mas se a casa não tiver janelas nem portas , isso pode indicar uma sensação de pouco espaço .


LINHAS
Linhas retas são feitas por quem é entusiasmado(a), objetivo (a)e vai direto ao ponto .Linhas em ziguezigue ou que se cruzam varias vezes indicam que alguma coisa mexeu muito com você , mas sua opção é não pôr o dedo na ferida . Ao menos por enquanto .





ONDAS
Você está pronto para mergulhar em alguma coisa nova , que pode mudar a sua vida . Ondas lembram movimento , expectativa de uma oportunidade especial ou desejo de cair fora , rapidinho.

Lei seca!

Postado por Barata Blog | 12:57 | | 0 comentários »

É galera, agora com essa LEI SECA que está se alastrando pelo Brasil todo quem tem o hábito de beber terá que realmente se precaver e tomar muito cuidado ao ingerir qualquer dose de álcool, até porque não dá pra arriscar não é mesmo?


Ao ver alguns canais de TV observei que muita gente ainda tem dúvida sobre ingerir alimentos que contém álcool como o bombom de licor e por ai vai, na TV disseram que mesmo se você se empanturrar de bombons de licor (isso quer dizer uns 4 ou 5 bombons) não tem problema pois o bafômetro não pega e que ao que tudo indica isso tudo são polêmicas criadas em torno disso para abafar a lei e consequêntemente fazer com que a lei seja mais branda ou que simplesmente se desfaça.


De qualquer forma acho que é importante salientar mais uma vez pra galera que gosta de andar "abastecida", vai com calma e aquela velha frase que talvez muitos já estejam carecas de ler e ouvir SE DIRIGIR NÃO BEBA E SE BEBER NÃO DIRIJA.


Agora uma dica de um site (que tem e ao mesmo tempo não tem nada haver com o assunto hehe)


Cervejas do Mundo


Nesse site tem tudo sobre cervejas:

- História
- Ingredientes
- Classificação
- Estilos
- Como apreciar
- Entre outros

O site da serie Dexter faz um teste de nervos, mostrando videos estremamente assustadores Para ver se voce aguenta ver até o fim.


Para fazer o teste Clique aqui

Teeestou?

Tragédia animada.

Postado por Barata Blog | 06:02 | | 0 comentários »


" Frajola devora o Piu-piu na mostra 'Splatter', do artista britânico James Cauty."


Ei, o que é que há velhinho? Há miolos do Patolino por todos os lados, isso sim! Calma, não é piada. É uma exposição do artista artista inglês James Cauty, na Aquarium Gallery, em Londres. Em "Splatter", o artista e seu filho de 15 anos reproduzem o que seriam as mortes dos desenhos animados como Perna Longa, Patolino, Tom & Jerry, Pipi-piu e Frajola. Na mostra, o artista muda a ordem natural dos desenhos e finalmente Tom pega o Jerry, e o gato Frajola devora o Piu-piu.

Os quadros lembram o desenho preferido do personagem Bart Simpson: "Comichão E Coçadinha", em que um gato e um rato matam um ao outro o tempo todo.


[ Veja a morte dos outros desenhos]