BlogBlogs.Com.Br

Tudo que se pode modificar e criar formas acaba algumas vezes virando arte. um grupo de pessoas resolveu expor uma arte inusitada. São desenhos feitos com sangue de mulheres menstruadas. Elas se reunem para discultir as varias artes e para achar o melhor tom do sangue!



Eu acho meio nojento, mais e como eu já falei, cada um com a sua loucura!

Achei bem legal esse tutorial em flash, ensina detalhadamente a fazer varios modelos de aviões de papel! vale a pena conferir!


Esta é mais uma daquelas invenções geniais que nos fazem perguntar porque ninguém se lembrou delas há mais tempo. Graças a um engenhoso sistema mecânico, o Haptica escreve as horas em caracteres braille no seu mostrador e, que se saiba, é o primeiro a fazê-lo.
http://www.designboom.com/tools/WPro/images/001/6663.jpg

Fonte: Obvious



Uma empresa holandesa desenvolveu uma bebida que está dando o que falar na Europa. Trata-se de um líquido que recria a mesma sensação de calma e relaxamento que o cigarro provoca.



Pra quem fuma, e uma boa escolha!

pelezinho1.jpg


Pelé, embaixador da Copa do Mundo de 2014, estuda com o cartunista Mauricio de Souza, lançar um candidato a mascote para o campeonato.

O mascote já estaria praticamente pronto: Pelézinho, personagem criado por Maurício de Souza em 1976.




Fonte: Advertido.


Imaginação mais que fertil, pÔ, deve dar um baita de um trabalho fazer isso!
Mas fica bem legal, ruim e que só pode ficar em demostração por 2 semanas, porque depois as esculturas estragam, aai tem ir pro conservante!





Você que gosta de tomar aquela boa e gelada cerveja todo dia, tenha cuidado!
Você pode chegar a esse ponto aai ô!

Cachorro Esperto!

Postado por Barata Blog | 02:27 | | 0 comentários »

Esse aai devia ir trabalhar como ladrão!
Assista o video e veja oque ele e capaz de fazer!

O grito!

Postado por Barata Blog | 02:22 | | 0 comentários »

O grito
(The Grudge)
Dublado

Gênero: Terror

Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2004

Sinopse
Em Tóquio uma casa comum oculta o pavor que nela há, pois quando alguém morre em um momento de terror nasce uma maldição, que não perdoa nem esquece e faz as pessoas morrerem vitimadas por uma poderosa ira.

1 www.youtube.com/watch?v=4jBhnjKVIKs
2 www.youtube.com/watch?v=ejIt0wTwyCs
3 www.youtube.com/watch?v=qx0C_NL6tl8
4 www.youtube.com/watch?v=U6Dmmq_JTgg
5 www.youtube.com/watch?v=k1JGWT3IYY0
6 www.youtube.com/watch?v=oODOcPyFi7I
7 www.youtube.com/watch?v=_KGH3UW5ObI
8 www.youtube.com/watch?v=Qj8QJ7niGbo
9 www.youtube.com/watch?v=8NPdXUBZT9M

Carmen Sandiego.

Postado por Barata Blog | 02:21 | | 1 comentários »

Isso é um remake de um dos primeiros jogos feitos pela Brodenburd, cuja data original é algo próximo de 1985. A idéia em si é muito original e põe-vos no lugar de um detective da Interpol.

Sua tarefa é caçar criminosos. Durante a investigação, você voa pelo mundo, viaja para diferentes cidades e investiga em muitos lugares. Você tem diferentes tipos de pistas, nas quais se baseia, para obter um mandado de captura e perseguir o criminoso procurado. O jogo progride de tal modo que você nunca pega o mesmo caso duas vezes. O potencial é ilimitado.

Quanto aos gráficos, há várias figuras interessantes representado diferentes cidades e a introdução é satisfatória. A única coisa que poderia ter sido feito melhor são os sons que tendem a repetir-se frequentemente e são bem irritantes. Claro que, nós temos que considerar o facto de que fazer sons para PC speaker manualmente além de ser difícil consome tempo.

Finalmente, a navegação pelo jogo é simples e directa, portanto você não deverá ter problemas com isso. Numa apreciação global, este clássico é essencial.