BlogBlogs.Com.Br

Carmen Sandiego.

Postado por Barata Blog | 02:21 | | 1 comentários »

Isso é um remake de um dos primeiros jogos feitos pela Brodenburd, cuja data original é algo próximo de 1985. A idéia em si é muito original e põe-vos no lugar de um detective da Interpol.

Sua tarefa é caçar criminosos. Durante a investigação, você voa pelo mundo, viaja para diferentes cidades e investiga em muitos lugares. Você tem diferentes tipos de pistas, nas quais se baseia, para obter um mandado de captura e perseguir o criminoso procurado. O jogo progride de tal modo que você nunca pega o mesmo caso duas vezes. O potencial é ilimitado.

Quanto aos gráficos, há várias figuras interessantes representado diferentes cidades e a introdução é satisfatória. A única coisa que poderia ter sido feito melhor são os sons que tendem a repetir-se frequentemente e são bem irritantes. Claro que, nós temos que considerar o facto de que fazer sons para PC speaker manualmente além de ser difícil consome tempo.

Finalmente, a navegação pelo jogo é simples e directa, portanto você não deverá ter problemas com isso. Numa apreciação global, este clássico é essencial.


1 comentários

  1. Unknown // 27 de fevereiro de 2010 às 11:05  

    como qui eu faço pra baixar esse jogo